sexta-feira, 10 de julho de 2009

Depois de meses tentando abrir esse blog sem sucesso, hoje consegui acredito que o problema era com o meu internet explorer, abri pelo mozilla e deu.
Gostaria de dizer que não vou mais organizar troquinhas aqui no blog.
Estou decepcionada com a IRRESPONSABILIDADE de muitas meninas aqui do blog que receberam suas troquinhas e não enviaram, fecharam seus blogs, infelizmente nada pode ser feito peço desculpas as meninas que ficaram prejudicadas e a mim só resta esperar e acreditar em uma justiça divina pq sempre acreditei que aqui se faz e aqui se paga.
Meninas perdoem me se essa troquinha foi frustante a vcs, estou tão decepcionada que vcs não fazem idéia.
E tb não vou mais participar de troquinhas em blog, só no grupo Artesanto e troca e se alguém quiser fazer troquinha particular comigo.
Decepcionada com as irresponsaveis.

Um comentário:

Pérolas da Wanessa disse...

Oi Gezinha, gostaria de fazer uma troquinha com vc. Meu nome é Wanessa tenho um blog http://perolasdawanessa.blogspot.com.
Faça - me uma visitinha .
Meu e - mail é perolasdawanessa@hotmail.com
Um abraço.